SHOPPING BAG

Your cart is empty.

Sinta-se à vontade para visitar nossa página de our perguntas frequentes com qualquer dúvida que possa ter.

Se você precisar solicitar uma devolução: precisará solicitar um número de devolução nesta página, clique aqui.

♡ Não podemos garantir que um item volte ao estoque, no entanto, é possível assinar a notificação de disponibilidade na página do item e entraremos em contato se o item voltar ao estoque!

♡ Se suas perguntas não forem respondidas, recomendamos que você entre em contato conosco! Será um prazer respondê-lo o mais rápido possível.

Contate-Nos:

  • Serviço de Encomendas:
    Nós fornecemos serviço de chat online, serviço de e-mail.
    Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: service@zapaka.com 
  • Serviço pós-venda:
    Tem problemas pós-venda?
    Não se preocupe, basta entrar em contato com o serviço pós-venda.
    Envie por e-mail para aftersale@zapaka.com.
    Nós vamos lidar com seus problemas o mais rápido possível.

Nosso endereço de armazém:

Tops Dress,Inc.

106 Capitola Drive

Durham

North Carolina 27713

United States

Aqui estão as horas de operação para contato direto com nossa maravilhosa equipe de Atendimento ao Cliente:

Segunda a sexta das 9:00 às 19:00 EST

Sábado: das 9:00 às 18:00 EST
Domingo: das 9:00 às 18:00 EST