Sinta-se à vontade para visitar nossa página de our perguntas frequentes com qualquer dúvida que possa ter.
Se você precisar solicitar uma devolução: precisará solicitar um número de devolução nesta página, clique aqui.
♡ Não podemos garantir que um item volte ao estoque, no entanto, é possível assinar a notificação de disponibilidade na página do item e entraremos em contato se o item voltar ao estoque!
♡ Se suas perguntas não forem respondidas, recomendamos que você entre em contato conosco! Será um prazer respondê-lo o mais rápido possível.
Contate-Nos:
- Serviço de Encomendas:
Nós fornecemos serviço de chat online, serviço de e-mail.
Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: service@zapaka.com
- Serviço pós-venda:
Tem problemas pós-venda?
Não se preocupe, basta entrar em contato com o serviço pós-venda.
Envie por e-mail para aftersale@zapaka.com.
Nós vamos lidar com seus problemas o mais rápido possível.
Nosso endereço de armazém:
Tops Dress,Inc.
106 Capitola Drive
Durham
North Carolina 27713
United States
Aqui estão as horas de operação para contato direto com nossa maravilhosa equipe de Atendimento ao Cliente:

Segunda a sexta das 9:00 às 19:00 EST
Sábado: das 9:00 às 18:00 EST
Domingo: das 9:00 às 18:00 EST