Forma de Pagamento
Se você tiver um pedido não pago e quiser usar um método de pagamento diferente, é fácil:
1. Faça login em 'Minha conta' e clique em 'Meus pedidos' no canto superior direito.
2. Clique no pedido não pago do qual deseja concluir o pagamento.
3. Clique em 'Editar pedido', selecione o método de pagamento desejado e prossiga para o pagamento.
Para compras de aplicativos de desktop, celular e ZAPAKA, aceitamos cartões-presente Visa, MasterCard, Discover, PayPal e ZAPAKA. Se estiver usando um cartão-presente pré-pago, você precisará registrar um endereço de cobrança com a administradora do cartão de crédito antes de fazer um pedido.
Não aceitamos cheques bancários ou ordens de pagamento.
Só podemos aplicar um código promocional ou de cupom por pedido. Se você tiver cupons com datas de vencimento futuras, guarde-os para usar em seu próximo pedido!
As possíveis razões para a falha no pagamento podem ser:
1) Informações incorretas ou incompletas do cartão / conta;
2) Crédito ou saldo da conta inadequado;
3) O seu cartão não está configurado para transações globais online;
4) O limite de transações online autorizado ou padrão é muito baixo;
5) Problemas técnicos com o sistema de pagamento.
Nós sugiro que você:
1) Verifique novamente as informações do seu cartão / conta para ter certeza de que estão corretas;
2) Use um cartão ou método de pagamento diferente;
3) Entre em contato com seu banco / serviço provedor para habilitar funções relacionadas ou obter mais detalhes.
Se todas as sugestões acima não ajudarem a resolver o problema, sugerimos que você use o PayPal para concluir seu pagamento porque o PayPal é muito rápido e pode garantir a segurança do seu dinheiro.