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Envio & Entrega

Antes de seu pedido ser enviado, a Zapaka deve processar seu pedido e submeter todos os seus itens a rigorosos testes de controle de qualidade. Por causa disso, o Tempo Total de Entrega é diferente do tempo de envio sozinho.
Tempo Total de Entrega = Tempo de Processamento + Tempo de Entrega
Tempo de Processamento: Todos os produtos normais precisam de 5 a 7 dias úteis para serem processados, exceto trabalhos manuais complicados como perolização, bordado e tintura de gravata, que precisam de 13 a 20 dias úteis para serem processados.
Tempo de envio : depende do método de envio que você escolheu, o método de envio padrão precisará de 7 a 14 dias úteis , enquanto o método de envio acelerado precisará de 3 -7 dias úteis . Além disso, você pode escolher nosso item da página ‘em estoque’ , ele será enviado em 48 horas de nosso depósito após você ter feito o pedido.

Apenas os clientes dos Estados Unidos podem usar o endereço da caixa postal, os outros não podem. Sobre os endereços APO / FPO, todos os países não podem usar.
O tempo de entrega para caixas postais varia de outros e é geralmente mais longo do que nosso padrão de 7 a 14 dias úteis de transporte terrestre.

Se isso acontecer, pode haver dois motivos:
1.Quando lhe enviamos nossos pacotes, não há mais atualizações da empresa de transporte devido ao fato de que seu pacote está em trânsito. Assim que chegar ao próximo recurso de classificação, ele será atualizado. Pode levar alguns dias ( 3-7 dias ) para ver qualquer atividade, uma vez que ela seja enviada de nosso lado. Sugerimos que você espere mais alguns dias. A propósito, porque a empresa de entrega TNT usou o mesmo número de rastreamento para os diferentes destinos. O pacote que foi entregue não é seu. E é para diferentes países. Por favor, aguarde pacientemente.
2. Ou você precisará obter o número de rastreamento de destino para alguns métodos de envio. Você pode obter o novo número de rastreamento ao fazer o rastreamento no link enviado a você no e-mail de confirmação. Se você ainda não conseguir encontrar o número de rastreamento atualizado, entre em contato conosco. Estamos dispostos a ajudá-lo nesta questão.

Os pacotes podem ser entregues em sua caixa de correio ou assinados por seus vizinhos. Sugerimos que você verifique em sua caixa de correio e com seus vizinhos primeiro. Entre em contato também com o correio local ou empresa de transporte com o número de rastreamento. Em alguns casos, os correios podem exigir que os clientes retirem os pacotes pessoalmente para entregas internacionais. Se você ainda não conseguiu encontrar seu pacote, sinta-se à vontade para enviar um tíquete.

Para um pedido não expedido, se ainda estiver em processamento, não haverá mais atualizações até que o pedido seja concluído.
Para pedidos enviados, às vezes leva vários dias para que as informações de rastreamento sejam atualizadas. Se sua remessa for de nossos armazéns internacionais e estiver em trânsito ou passando pela alfândega, as informações não serão atualizadas até que cheguem à próxima estação de embarque (pode exigir 3-7 dias ).
Às vezes, o a transportadora não atualizou as informações do pacote. Sugerimos que você espere mais alguns dias.

Trabalhamos sempre com as empresas de entrega mais confiáveis e os custos de envio dependem do peso dos artigos encomendados, da forma de envio que escolhe e do destino de entrega. Considerando o preço competitivo de nossos produtos, ainda é bastante econômico comprar conosco. Esperamos sinceramente que você possa tentar e nunca iremos decepcioná-lo.

Caros clientes,
Com a crescente preocupação com o Coronavírus (COVID-19), gostaríamos de informar que Zapaka está monitorando de perto as notícias e relatórios dos Centros de Controle de Doenças (CDC) e estamos tomando medidas de precaução para garantir que saúde e segurança de nossos clientes e funcionários.
Entendemos que este pode ser um momento estressante para nossos clientes desde o surto de COVID-19. Nossa equipe de atendimento ao cliente está fazendo o nosso melhor para demonstrar nosso compromisso e fornecer a melhor assistência, e queremos garantir que nosso foco é atendê-lo prontamente. Tenha certeza de que responderemos a cada um de vocês assim que possível. Obrigado por sua paciência e compreensão.
Nossa entrega está continuando normalmente. Além disso, estamos trabalhando muito para tornar as entregas o mais seguras possível. No entanto, algumas transportadoras estão enfrentando atrasos, então, assim que seu pedido for enviado, fique de olho no seu rastreamento.
Para novas compras, faremos e enviaremos os itens de acordo com o tempo de alfaiataria e envio tempo indicado em nosso site.
Precisamos permanecer unidos durante esses tempos difíceis e agradecemos todos os esforços de nossos clientes. Queremos expressar nossos melhores votos a você.
Obrigado por seu tempo, paciência e compreensão.
Amor de todos nós
Equipe Zapaka

Nós enviamos para quase todos os países do mundo, cobrindo América do Norte e do Sul, Europa, Ásia, África, Oceania e muito mais.
Nós empregamos os serviços das principais transportadoras internacionais de confiança para garantir que seu pacote chegue ao seu destino com segurança.
Observações: Como os produtos departamentais são enviados para o exterior, o cliente deve arcar com os direitos aduaneiros incorridos.

Se o destino de envio não estiver disponível na finalização da compra, basta Fale Conosco .