Política de alterações de encomendas

A nossa capacidade de fazer alterações ao seu pedido (como a cor ou o tamanho) depende do tipo de artigo que encomendou.

Este artigo fornece informações detalhadas sobre a nossa Política de Alterações de Encomendas.

Alterações de cor e Tamanho

Dependendo do tipo de artigo que encomendou, o nosso período de mudança de cor e tamanho será ligeiramente diferente.

Itens Prontos

Tempo de processamento: Estes artigos são processados ​​rapidamente antes do envio.

Exemplos: artigos de venda final, artigos de liquidação, amostras, artigos de envio em 48 horas, caixas mistério, etc.

Janela de alteração: No prazo de 1 hora após a confirmação da encomenda.

Procedimento: Envie um e-mail à nossa  equipa de atendimento ao cliente  com o número do seu pedido e pedido de alteração de cor ou tamanho no prazo de 1 hora.

Artigos feitos sob encomenda

Tempo de processamento: Vários dias para a produção.

Exemplos: Vestidos de dama de honor, vestidos de mãe da noiva, vestidos de noiva, etc.

Janela de alteração: No prazo de 24 horas após a confirmação da encomenda.

Procedimento: Envie um e-mail à nossa equipa de atendimento ao cliente  com o número do seu pedido e pedido de alteração de cor, tamanho ou medida no prazo de 24 horas.

Nota: após a janela de alteração de 24 horas, os pedidos passam para a produção e não podem ser alterados.

Custo do serviço de alterações de encomendas

Compreendemos que os erros podem levar a encomendas incorretas, mas também precisamos de cobrir alguns dos custos que já foram incorridos. Se precisar de modificar as informações do seu pedido durante 24 horas a 120 horas após ter feito o pedido (se o pedido não tiver sido enviado), cobraremos uma taxa de modificação de 15€ por artigo. Nenhuma alteração pode ser feita após 120 horas.

Nota: esta cláusula aplica-se apenas a produtos standard, não a produtos personalizados.

Alterações especiais de Tamanho

Só podemos oferecer alterações gratuitas de tamanho padrão para tamanho padrão ou de tamanho personalizado para tamanho personalizado. Se precisar de alterar o tamanho padrão para tamanho personalizado, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente com o número do seu pedido e o seu pedido de alteração no seu e-mail, depois ajudaremos a fazer a alteração.

Nota: Teremos de cobrar a taxa personalizada para alterações do tamanho padrão para o tamanho personalizado. Da mesma forma, se precisar de alterar o tamanho personalizado para um tamanho padrão, reembolsaremos a taxa personalizada que pagou.

Adicionar ou Eliminar Itens

Se precisar de adicionar ou eliminar artigos dentro da janela de alteração, envie um e-mail à nossa equipa de apoio ao cliente com o número do seu pedido e o pedido de alteração. Ajudarão a eliminar o artigo que não deseja ou a adicionar o artigo necessário ao seu pedido existente.

Alterações no endereço de entrega

Entendemos que, por vezes, pode introduzir o endereço errado ao fazer o seu pedido e precisar de o alterar depois. Entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para o alterar antes do envio do pedido. Não podem ser feitas alterações após o envio do pedido.

Notas importantes

Devido às diferenças de fuso horário, podem ocorrer atrasos no processamento dos pedidos de alteração. Assim, sugerimos que envie o seu pedido de alteração dentro da seguinte janela de alteração:

Artigos prontos: 1 hora

Artigos feitos por encomenda: 24 horas

Se enviar o seu pedido de alteração após o período de alteração, reservamo-nos o direito de recusar o seu pedido. E se a encomenda for enviada antes de começarmos a processar a sua encomenda, não poderão ser feitas alterações e não nos responsabilizaremos por esta situação.

Embora aceitemos alguns pedidos de alteração para artigos feitos por encomenda, recomendamos que evite alterações para minimizar o desperdício de material. Tenha em mente que a maioria dos produtos feitos por encomenda da ZAPAKA têm como objetivo ajudar a minimizar a nossa pegada de carbono e a reduzir o desperdício ambiental. As alterações após a produção podem causar mais desperdício de materiais. Por conseguinte, recomendamos que considere quais as alterações de que necessita e que deixe uma nota antes de fazer um pedido, e certifique-se de que as informações do seu pedido estão corretas antes de fazer o pedido.

You have successfully subscribed!
This email has been registered