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Problema de Pedido

1. Você pode fazer login em nosso site com o seu e-mail e acompanhar o status do seu pedido em "Meus pedidos" se você fez o pedido na sua conta registrada.
2. Se o pedido foi feito sem fazer login, você pode apenas usar "look função de um único pedido "para rastrear seu pedido. Consulte as seguintes etapas:
1). Vá para Sign In My Account no canto superior direito do nosso site.
2). Clique em "status do pedido"
3). Insira o número do pedido e o endereço de e-mail para ver os detalhes do pedido.
Se ainda não conseguir obter as informações do pedido, entre em contato com o e-mail de atendimento ao cliente service@zapaka.com .

Desculpe confundi-lo. Como nossos produtos são feitos sob encomenda, precisamos de alguns dias para prepará-los e mais 5-7 dias para enviá-los. Sua compreensão será muito apreciada. Você também pode ver o tempo de personalização específico e o tempo de envio na página do produto.
Assim que seu pedido for concluído, providenciaremos o envio imediatamente e enviaremos um e-mail de confirmação incluindo o número de rastreamento. Se você não receber o e-mail de confirmação até a data estimada de envio, entre em contato conosco.

Não podemos aceitar encomendas que compram várias peças para escolher uma, isto não faz parte da nossa política de devolução. Todos os custos adicionais incorridos devem ser suportados pelo cliente.

Já que comparados com nossos vestidos caros, nossos preços de venda são muito baratos. Zapaka só emitirá um reembolso total para itens danificados, defeituosos ou mal enviados; outras situações não farão parte da nossa política de devolução.

Estamos felizes que você gostaria de comprar mais de nós. Uma vez que todos os itens são preparados após os pedidos serem feitos, por favor, faça um novo pedido e pague por ele em nosso site primeiro, e então lembre-se de clicar no botão chat agora em nossa página principal ou você pode clicar em contate-nos para enviar um tíquete para nós, vamos ajudar a combinar seus pedidos.

Você pode consultar as etapas a seguir para pagar o seu pedido.
1. Faça login na sua conta e clique em "Meus pedidos".
2. Encontre o pedido não pago, clique em "Continuar para pagar "para ir para a página de checkout.

Sim você pode. Existem dois tipos de cancelamento de pedido:
1. Cancelamento de um pedido não pago: Um pedido não pago será cancelado automaticamente após 1 dia.
2. Cancelamento de um pedido pago: Se você não recebeu a notificação de envio e-mail, você pode entrar em contato conosco dentro de 24 horas para cancelar o pedido.
Observe que NÃO PODEMOS cancelar pedidos que foram enviados. Portanto, aguarde a chegada do seu pacote. Você pode mantê-lo ou devolvê-lo para reembolso. NÃO recuse a entrega, pois a embalagem não entregue pode ser destruída pela logística de terceiros.

Se você fez seu pedido, mas não recebeu um e-mail de confirmação de que o pedido foi feito, não se preocupe! Você ainda pode ter um pedido, tente apenas o seguinte para verificar novamente.

  • Verifique sua pasta de spam. Nossas confirmações por e-mail às vezes podem acabar lá.
  • Se você entrou pelo Facebook ou Gmail, verifique o e-mail vinculado a isso.
  • Vá para "Meus pedidos" e você poderá ver todos os pedidos que fez e deverá ser capaz de ver o status do seu pedido.
  • Verifique sua conta bancária para certificar-se de que haja uma transação da ZAPAKA.
  • Se ainda não conseguir encontrar nenhuma confirmação de que seu pedido foi feito, entre em contato conosco com seu nome completo, e-mail, número de telefone e o endereço que você forneceu na finalização da compra para que possamos tentar localizá-lo.