Ganhe 15% de desconto em todos os vestidos da venda! Use o código: EXTRA15

Ganhe 15% de desconto extra

Use o código: EXTRA15

Trocas e devoluções fáceis

Esperamos que você goste da sua compra na ZAPAKA, mas se você não estiver 100% satisfeito, temos opções para você ficar com o vestido perfeito:

Política de Devolução Doméstica de Zapaka

Reembolsos: receba um reembolso de volta ao seu método de pagamento original.

Trocas: Zapaka permite trocas pelo mesmo produto em um tamanho diferente se o item estiver em estoque.

Os pedidos de devolução devem ser feitos no prazo de 14 dias a contar da data de entrega.

Todos os itens devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos: não usados, sem danos, vendáveis, com etiquetas e embalagens originais. Os itens devolvidos com sinais de uso óbvio podem estar sujeitos à rejeição da devolução e à devolução do item ao cliente às suas custas.

Instruções para devoluções domésticas

1. Vá para a nossa página de retorno para iniciar o seu retorno.

2. Escolha os itens que você está devolvendo, por que você está devolvendo cada item e se deseja um reembolso ou troca.

(As trocas podem ser feitas para o mesmo item em um tamanho diferente, se o estoque permitir.)

3. Complete sua devolução e imprima a etiqueta de devolução e a fatura de devolução.

4. Empacote seu pedido, não se esqueça de incluir sua fatura de devolução! Certifique-se de usar embalagens seguras.

5. Cole a etiqueta de devolução na embalagem e deixe-a na estação de correios ou FedEx mais próxima.

Instruções para retorno internacional e militar

1. Destaque os itens devolvidos na guia de remessa.

2. Observe se você deseja um reembolso ou troca.

3. Empacote seu pedido, não se esqueça de incluir seu comprovante de entrega! Certifique-se de usar embalagens seguras.

Política de Intercâmbio Internacional e Militar

As trocas serão processadas quando seu pedido for recebido de volta a Zapaka. Cobraremos o cartão original ou a conta do PayPal pelo custo de envio da sua troca. Se houver uma diferença de preço entre os itens trocados, cobraremos ou reembolsaremos seu cartão ou conta do PayPal, conforme o necessário para concluir sua solicitação de troca.

Se você optar por fazer uma troca por um item de valor igual ou superior, a Zapaka renuncia a qualquer taxa de reabastecimento relacionada ao item. Esta política é aplicada por item.

Observe que levará duas semanas para a sua troca chegar às nossas instalações. Para trocas necessárias rapidamente, recomendamos que você faça um pedido para o novo item agora e envie o item original de volta para obter um reembolso.

Pacotes PRefused

Se você recusar a entrega do seu pacote, por qualquer motivo, você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para você e de volta para Zapaka. Os custos de envio serão deduzidos do seu reembolso. Além disso, os pacotes recusados podem levar várias semanas ou mais para serem recebidos de volta às nossas instalações, o tempo de trânsito está completamente nas mãos da transportadora. A Zapaka não reembolsará seu pedido até que os itens sejam devolvidos de volta às nossas instalações.

Reembolsos

Oferecemos reembolsos para todas as devoluções recebidas no prazo, sem uso e com as tags corretas anexadas. As taxas de envio não são reembolsáveis. Se você usar a etiqueta de devolução fornecida pela Zapaka, uma taxa de envio de 25 será deduzida do valor do reembolso. Consulte a página de itens individuais para restrições de devolução ou taxas de reabastecimento.

Seu retorno será processado em 5 a 7 dias úteis após a entrega em nossas instalações, você receberá um recibo por e-mail assim que o reembolso for processado. Aguarde de 4 a 7 dias úteis para que o reembolso seja refletido na sua conta do cartão de crédito. O reembolso poderá ser refletido no seu próximo extrato. Os reembolsos do PayPal devem aparecer dentro de 24 horas.

Devoluções Danificadas

Se você recebeu um item danificado ou o item errado, NÃO devolva com a etiqueta na embalagem. Você deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente dentro de 48 horas após o recebimento do pedido para receber uma etiqueta de autorização de devolução. Se um item danificado ou errado for devolvido sem a notificação do departamento de atendimento ao cliente, todas as taxas de reabastecimento possíveis serão aplicadas.

If the return is caused by the consumer, consumer should be responsible for the shipping fee. The specific fee should be based on the express company you choose.
If due to our reasons, the goods received are damaged or not correct, and the consumer is not required to bear the shipping fee for this reason.
No restocking fee to be charged to the consumers for the return of a product.

NOTA:

Não podemos dar ao luxo de aceitar a compra "compre muitos, mantenha um"; isso não está no âmbito de nossa política de devolução fácil.

Se você deseja obter um número de devolução, clique aqui.