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COMO INICIAR UM RETORNO

1. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em nosso site, indicando o (s) item (ns) que você gostaria de devolver e o motivo. Não aceitamos itens devolvidos que foram enviados de volta por você diretamente, sem antes verificar conosco. Você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp ou pelo telefone +1(720)641-9067, ou enviar um e-mail para nosso service@zapaka.com.

2. Após receber nossas instruções de devolução, embale o (s) item (ns) a ser devolvido com a embalagem original. Escreva o número do seu pedido na embalagem, como ZAPAKAPT0001 para que sua embalagem seja reconhecida facilmente, para que possamos resolver o seu problema o mais rápido possível.

3. Jogue seu pacote no correio local.

4. A maioria das devoluções são processadas dentro de 7 dias úteis após recebermos seu pacote. Faremos o reembolso de acordo com a forma original de pagamento do pedido. Assim que o reembolso for emitido, você receberá um e-mail de confirmação. A taxa de envio original e a taxa de envio de retorno não serão reembolsadas.

* Por favor, note que todas as devoluções, os clientes precisam pagar o custo do envio.

POLÍTICA GERAL DE DEVOLUÇÃO

1. Você tem 7 dias para decidir se um item é certo para você, se você gostaria de devolver ou trocar o item, entre em contato conosco dentro de 7 dias da entrega.

2. Os itens a seguir não podem ser devolvidos, reembolsados ou trocados: ① Itens em liquidação, ②Acessórios, ③ Itens personalizados, ④ Itens de venda flash, ⑤ Especiais da Black Friday (incluindo seção de 70% de desconto/ seção de 30% de desconto/ seção de € 9.99).

3. Os itens devem ser devolvidos sem usar, sem lavar e sem danos, com todas as etiquetas originais anexadas. Não aceitamos a devolução de um item que esteja gasto, danificado, lavado ou alterado de qualquer forma.

4. Itens com marcas não reembolsáveis e brindes não podem ser devolvidos.

5. Não aceitamos itens devolvidos que foram enviados de volta sem os pedidos de devolução adequados.

6. Não oferecemos o serviço Freight To Collect (FTC) para os pacotes devolvidos para nós. As devoluções serão feitas por sua própria conta.

7. Certifique-se de verificar novamente as suas devoluções antes de enviá-las. Não somos responsáveis pela devolução de produtos que não sejam da ZAPAKA.

8. Como todos os itens (incluindo o tamanho padrão) são feitos sob encomenda, não podemos aceitar a compra ‘compre muitos e mantenha um’. Nossa equipe de atendimento ao cliente pode cancelar um pedido que se acredita ter sido feito com essa intenção.

9. Não nos responsabilizamos pela devolução de itens perdidos ou danificados ou pelas embalagens inspecionadas pela alfândega (o cliente deve pagar o desembaraço aduaneiro), guarde o recibo com as informações de rastreamento., Guarde o recibo com as informações de rastreamento .

10. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução se recebida em condições inaceitáveis ou sem nosso conhecimento prévio.

11. Devolução em atraso e perda em atraso causada pelo cliente, um reembolso de 40% será devolvido. Tais como, atraso na retirada do pacote, atraso no assistente do desembaraço aduaneiro e assim por diante).

12. Não aceitamos o pacote rejeitado. Um reembolso de 40% será emitido de volta. Se você precisar de um retorno, depois de recebê-lo, você pode entrar em contato conosco.

* Nota:
• No caso de devoluções solicitadas pelo cliente, este é responsável pelos custos de envio da devolução. E os custos das taxas de envio originais não serão reembolsados.
• As devoluções de 2-3 artigos de uma única encomenda ou de várias encomendas estão sujeitas a uma taxa de reabastecimento de 15%, que será deduzida do montante do reembolso; as devoluções de 4 ou mais artigos de uma única encomenda ou de várias encomendas estão sujeitas a uma taxa de reabastecimento de 30%, que será deduzida do montante do reembolso.

CONDIÇÕES

PARA TODOS OS VESTIDOS DE TAMANHO PERSONALIZADO:
Na ZAPAKA, entendemos que você pode querer que o vestido tenha um caimento ideal! Para ajudá-lo, oferecemos tamanhos personalizados na maioria dos nossos vestidos. O dimensionamento personalizado leva o mesmo tempo para ser feito e enviado para você!

Algumas coisas a lembrar sobre vestidos personalizados:
Os vestidos personalizados são feitos especificamente para as medidas que você fornece (busto, cintura, quadris, altura e cavado no chão). Isso significa que ninguém mais poderá usar aquele vestido depois de feito. Por causa disso, não podemos aceitar qualquer devolução de vestidos personalizados. Por favor, verifique suas medidas e escolha de cor antes de fazer o pedido.

Entendemos que às vezes são necessárias pequenas alterações, oferecemos reembolso de alterações limitado apenas para nossos tamanhos personalizados. Basta enviar-nos uma fotografia do recibo do alfaiate e o número da sua encomenda e nós faremos o resto! Sim, é realmente fácil!

PARA TODOS OS ITENS PRÉ-SONALIZADOS E DE CUIDADOS PESSOAIS:
Todos os itens personalizados e de cuidados pessoais (incluindo brincos, lingerie, roupas de banho, etc.) estão à venda final. Por questões de higiene, não há devoluções / trocas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Entendemos que encomendar um vestido para a sua ocasião especial é uma tarefa importante, e nossa política de cancelamento foi criada com isso em mente. No entanto, é importante notar que a maioria dos nossos vestidos são feitos sob encomenda e, uma vez iniciado o processo de criação, os materiais não podem ser reaproveitados. A boa notícia é que, depois de fazer seu pedido, ainda dá tempo de se decidir. Por favor, consulte nossa política de cancelamento abaixo para mais detalhes.

• Pedidos não pagos são cancelados automaticamente após 1 dia.
• Cancele o pedido em até 24 horas após o pagamento para obter o reembolso total.
• Cancele o pedido 24-72 horas após o pagamento: 80% de reembolso + taxa de envio.
• Cancelar o pedido 72-120 horas após o pagamento: reembolso de 50% + taxa de envio.
• Cancelar pedido> 120 horas após o pagamento: Reembolso apenas da taxa de envio.
• Uma vez que seu pedido é enviado, ele não pode ser cancelado.

Se desejar cancelar seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para prosseguir.

* Quando você receber um e-mail da ZAPAKA com o título "Pedido nº ________ confirmado", seu pagamento foi confirmado.

FAQS

Qual é o seu processo de devolução / troca?

Você pode precisar entrar em contato conosco para iniciar o processo de devolução dentro de 7 dias após o recebimento de seus itens. Nosso departamento de pós-venda tratará do problema.

O que pode ser devolvido ou trocado?

As devoluções devem ser recebidas em estado novo e obter a confirmação do nosso serviço ao cliente; não usado, não lavado e com o forro higiênico e as etiquetas intactas. Itens devolvidos com manchas óbvias de uso, maquiagem, pêlos de animais, desodorante, perfume ou produtos semelhantes podem ser negados.

Os sapatos devem ser devolvidos em sua caixa original e colocados dentro de uma caixa adicional para transporte de transporte. Danos na caixa de sapatos tornam os sapatos inelegíveis para devolução. Os itens vendidos em conjuntos devem ser devolvidos com os tamanhos corretos, conforme vendidos. Se recebidos danificados, os sapatos serão devolvidos e sujeitos a custos de envio adicionais.

Os itens de venda final não podem ser devolvidos, reembolsados ou trocados. Os cartões-presente não podem ser devolvidos ou reembolsados.

Qual é a sua política de devolução?

ZAPAKA emitirá um reembolso total, incluindo frete para quaisquer itens danificados, defeituosos ou enviados incorretamente. Se o seu item chegar danificado ou com defeito, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente diretamente para obter assistência no processamento de sua devolução.

Onde está o meu reembolso?

Reembolsos de todos os tipos são sempre processados de volta para a forma de pagamento original e, no momento, não podemos alterar a forma de pagamento.
• Geralmente, demoramos de 5 a 7 dias úteis para processar um reembolso. Assim que o reembolso for processado, enviaremos a você um e-mail de confirmação.
• Para itens devolvidos que precisam de reembolso, o pacote deve primeiro ser processado de volta em nosso armazém após recebermos seu pacote. Geralmente, leva cerca de 10 dias para receber seu pacote e processar o reembolso.
• Todos os pagamentos do PayPal só podem ser reembolsados via PayPal, todos os pagamentos com cartão de crédito só serão devolvidos para o cartão de crédito original.
No caso improvável de você não ter recebido um e-mail após o prazo mostrado acima, entre em contato conosco e entraremos em contato com você o mais breve possível.

Você cobrará uma taxa de manuseio de devolução para a devolução ou troca?

Não há taxa de tratamento de devolução. No entanto, os clientes são responsáveis por pagar o custo do frete de retorno.

Devolvi o pacote. Quando posso receber meu reembolso?

Por favor, aguarde até 10 dias úteis para que sua devolução seja processada assim que chegar ao nosso depósito. Enviaremos um e-mail de confirmação assim que o reembolso for emitido.

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