SHOPPING BAG

Your cart is empty.

Trocas e Devoluções Fáceis

Se você não estiver satisfeito com nossos produtos e quiser enviá-los de volta para obter um reembolso ou uma troca, poderá enviar uma mensagem para o nosso Atendimento ao cliente pós-venda (endereço de e-mail: aftersale@zapaka.com), eles responderão em 24 horas (exceto finais de semana) e fornece mais informações e alguns conselhos úteis.

Trocas e Devoluções Fáceis

Política de Devolução Zapaka Portugal

* Reembolsos: Receba um reembolso de volta ao seu método de pagamento original.

* Trocas:

1. Entre em contato conosco antes de enviar o item de volta para nós para um reembolso. Não aceitamos itens devolvidos que foram enviados de volta diretamente por você sem antes verificar conosco.

2. Escreva o número do seu pedido na embalagem, como ZAPAKAPT0001, para que a sua embalagem seja reconhecida facilmente, para que possamos resolver o seu problema o mais rápido possível.

3. Você deve realizar taxas expressas de devolução por conta própria.

4. Depois de garantir que recebemos o pacote de devolução, entraremos em contato e lhe daremos um reembolso ou uma troca.

Detalhes das Instruções de Devolução

  • Os retornos podem ser aceitos no prazo de 7 dias como abaixo

Os retornos de nossos clientes são aceitáveis ​​dentro de 7 dias após o recebimento do pacote. quando confirmarmos a chegada do pacote que você retornou, reembolsaremos o pagamento. Os itens que podem ser devolvidos ou reembolsados ​​pelo recebimento devem seguir os critérios abaixo:

1. Certifique-se de que os produtos não sejam utilizados e não afetarão as vendas secundárias.

2. Itens com defeito danificados / quebrados ou sujos na chegada.

3. Itens recebidos no tamanho / cor incorretos.

4. Como cobramos a taxa de envio de acordo com a companhia de navegação, apenas reembolsaremos o bom preço que é de responsabilidade.

5. Após devolver os produtos, informe-nos as seguintes informações em sua conta, onde você poderá encontrar um gráfico

① Nº do pedido, por exemplo, ZAPAKAPT0001

② Quantidade de cada item

③ Foto dos produtos que você enviou de volta

④ Foto da etiqueta de remessa na embalagem zapaka.pt enviada a você

⑤ Foto da etiqueta de remessa na embalagem que você enviou para zapaka.pt

6. A taxa de remessa cobrada pela empresa de courier, portanto a taxa de remessa de retorno será paga ao seu lado.

  • Degrau:

1. Por favor, consulte o serviço ao cliente sobre as informações necessárias antes de enviar de volta o pacote.

2. Envie o pacote de volta para nós.

3. Depois de devolver os produtos, ofereça ao nosso serviço ao cliente as informações coletadas acima ou adicione à sua conta, onde você pode encontrar um gráfico para fazer o upload das informações.

4. Após confirmar as informações, devolveremos o dinheiro diretamente na sua conta. Mas a quantidade está congelada e pode ser usada até chegarmos ao pacote.

5. Ativaremos o reembolso em sua conta quando recebermos o pacote, e você poderá usá-lo para um novo pedido.

Reembolsos Completos
Oferecemos o reembolso total de todos os itens com defeito ou danificados devido a nossa falha. Os danos causados ​​por culpa de terceiros ou do próprio cliente não podem solicitar o reembolso.

Reembolsos Parciais
Também oferecemos um reembolso parcial dos itens devolvidos com algumas peças originais ausentes. Nesse caso, o cliente pode obter apenas um reembolso parcial.

Os clientes serão cobrados apenas uma vez pelos custos de envio (isso inclui devoluções); Sem reabastecimento a ser cobrado dos consumidores pela devolução do produto. No caso de postagem gratuita, os consumidores são responsáveis ​​pelo custo do frete de retorno.

NOTA:

Não podemos dar ao luxo de aceitar a compra "compre muitos muitos", isso não está dentro do alcance de nossa política de devolução fácil.

Se você deseja obter um número de devolução, entre em contato com nosso e-mail: aftersale@zapaka.com.