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Perguntas Relacionadas ao Pagamento

Você pode usar Paypal ou cartão de crédito em nosso site.
Informações do PayPal: O PayPal é um serviço de processamento de pagamentos seguro e confiável que permite que você compre em nosso site por Visa, MasterCard, American Express, JCB e assim por diante. O Paypal tem os seguintes benefícios:
1. Segura: O PayPal pode ocultar seus dados financeiros, para que você não precise compartilhá-los online. Também protegemos suas compras. Caso haja um problema, você pode receber seu dinheiro de volta.
2. Rápida: O PayPal permite que você pague com alguns cliques fáceis. Sem problemas para pegar sua carteira ou digitar os detalhes do seu cartão em sites diferentes. Você só precisa do seu endereço de e-mail para um pagamento rápido e fácil.
3. Em toda parte: O PayPal é aceito em milhares de sites, de marcas líderes a pequenos varejistas independentes. Portanto, onde quer que você compre, o PayPal pode trabalhar.
4. Quanto às taxas internacionais adicionais, em geral rara situação acontece. Mas se as taxas forem exigidas, os clientes precisam pagar por isso. Espero sua compreensão.

Sim. Implementamos uma variedade de medidas de segurança para manter a segurança de suas informações pessoais. Suas informações pessoais estão contidas em redes seguras e só podem ser acessadas por um número limitado de pessoas que têm direitos especiais de acesso a tais sistemas e são obrigadas a manter a confidencialidade das informações. Quando você faz pedidos ou acessa suas informações pessoais, oferecemos o uso de um servidor seguro. Todas as informações confidenciais / de crédito fornecidas são transmitidas por meio da tecnologia Secure Socket Layer (SSL) e, em seguida, criptografadas em nossos bancos de dados.

Seu PayPal será cobrado logo após o pagamento de seus pedidos.

Após o pagamento, a página PP será imediatamente exibida com os registros da transação, você pode pesquisar por log nas suas contas pessoais.

Primeira: Atualmente não aceitamos pagamentos com cartão de débito. O principal pagamento é PP e cartões de crédito. Segunda: Se o cartão tem saldo suficiente. Terceiro: se o cartão de crédito que você possui tem alguns problemas de credibilidade.

Perguntas Relacionadas a Compras

(1) Você pode fazer login em nosso site com o seu e-mail e acompanhar o status do seu pedido em "Meus pedidos" se você fez o pedido em sua conta de registro.
(2) Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento.

Se você fez seu pedido, mas não recebeu um e-mail de confirmação de que o pedido foi feito, não se preocupe! Você ainda pode ter um pedido, tente apenas o seguinte para verificar:

(1)Verifique sua pasta de spam. Nossas confirmações por e-mail às vezes podem acabar lá.
(2) Se você entrou pelo Facebook ou G-mail, verifique o e-mail vinculado a isso.
(3) Vá para "Meus pedidos" e você poderá ver todos os pedidos que fez e deverá ser capaz de ver o status do seu novo pedido.
(4) Verifique sua conta bancária para certificar-se de que haja uma transação da ZAPAKA.
(5) Se você ainda não conseguiu encontrar nenhuma confirmação de que seu pedido foi feito, definitivamente contate nos com seu nome completo, e-mail, número de telefone e o endereço que você forneceu na finalização da compra para que possamos tentar localizá-lo.

Você pode alterar o endereço de entrega Antes do envio. Por favor contate nos. Modificaremos o seu endereço de entrega e enviaremos um e-mail de confirmação assim que possível.
Embora não possamos fazer nenhuma modificação no seu endereço se o seu pacote estiver sendo enviado, você precisará entrar em contato com a transportadora para solicitar alterações na entrega.
Pedidos (amostras, acessórios, tecido, etc.) não podem ser atualizados uma vez que o pacote foi enviado.

Desculpe confundi-lo. Como alguns produtos em nosso site são feitos sob encomenda, precisamos de alguns dias para prepará-los e outros 5 a 7 dias úteis para enviá-los. Sua compreensão será muito apreciada.
Verificamos e confirmamos que seu pedido ainda está sendo preparado.
Assim que seu pedido for concluído, providenciaremos o envio imediatamente e enviaremos um e-mail de confirmação incluindo o número de rastreamento. Se você não receber o e-mail de confirmação até a data estimada de envio, por favor contate nos.

Não todos, mas alguns.(Itens em "Em estoque" página, podemos enviar para fora do nosso armazém em 48h.)

Perguntas Relacionadas a Reembolsos e Devoluções

Você pode precisar contate nos para iniciar o processo de devolução dentro de 7 dias após o recebimento de seus itens. Nosso departamento de pós-venda tratará do problema.

ZAPAKA emitirá um reembolso total, incluindo frete para qualquer item danificado, com defeito ou enviado incorretamente. Se o seu item chegar danificado ou com defeito, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente diretamente para obter assistência no processamento de sua devolução.

Reembolsos de todos os tipos são sempre processados de volta para a forma de pagamento original e, no momento, não podemos alterar a forma de pagamento.
• Geralmente, demoramos de 5 a 7 dias úteis para processar um reembolso. Assim que o reembolso for processado, enviaremos a você um e-mail de confirmação.
• Para itens devolvidos que precisam de reembolso, o pacote deve primeiro ser processado de volta em nosso armazém após recebermos seu pacote. Geralmente, leva cerca de 10 dias para receber seu pacote e processar o reembolso.
• Todos os pagamentos do PayPal só podem ser reembolsados via PayPal, todos os pagamentos com cartão de crédito só serão devolvidos para o cartão de crédito original.
No caso improvável de você não ter recebido um e-mail após o período de tempo mostrado acima, por favor contate nos, e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

• Assim que sua devolução chegar, pode levar alguns dias úteis para processarmos o pedido de volta em nosso depósito. Depois disso, enviaremos um e-mail com a confirmação de que o pedido foi devolvido e o reembolso foi emitido.
• Lembre-se de que a transportadora pode levar algum tempo para nos devolver o pedido. Se você quiser ficar de olho no andamento da devolução, apenas certifique-se de anotar o número de rastreamento do pacote.
• No caso improvável de você não ter recebido um e-mail após a chegada do pacote para nós por favor contate nos, e entraremos em contato com você o mais rápido possível.
• Certifique-se de nos informar o número do seu pedido original, quais itens você devolveu, quando este foi devolvido para nós e quaisquer números de referência de entrega (por exemplo, de um serviço de coleta ou correio) quando você contate nos.

Se for realmente nosso problema, iremos reemitir ou substituir o item para você. Se o item foi danificado durante o transporte, as empresas de courier também precisam assumir alguma responsabilidade.

Care Instructions

As instruções de cuidado para cada item estão listadas na página do produto na guia “Composição”. Para cuidar adequadamente de seu item, recomendamos que você siga as instruções que podem ser encontradas em sua etiqueta. Se “Apenas limpeza a seco” estiver listado, é porque esse é o melhor método para cuidar dele.
Se o item contiver couro, recomendamos que você encaminhe suas perguntas a um especialista em couro.

Size & Color Related Questions

Por favor, consulte nossa Tabela de Tamanhos para escolher o tamanho correto.
• Se suas medidas estiverem alinhadas com nossa tabela de tamanhos, sugiro que você escolha o tamanho padrão.
• Se suas medidas não puderem ser encontradas na tabela de tamanhos, Eu recomendo que você escolha um tamanho personalizado para garantir que o vestido caiba em você

Nossas tabelas de cores online foram ajustadas para exibir as cores o mais próximo possível da cor dos tecidos reais. No entanto, a resolução da câmera e os monitores do computador podem significar que a cor pode variar ligeiramente entre as fotos e o tecido real.

Porque Escolher-nos

Na ZAPAKA, não comprometemos a qualidade, conforto e ajuste. Fazemos tudo o que podemos para ajudá-lo a se expressar, em vez de apenas criar um vestido. A qualidade premium sempre foi o princípio do nosso trabalho. Palestras regulares são dadas aos nossos funcionários, atualizando-os sobre a qualidade. Entendemos que manter um alto nível de qualidade do material de vestir é a consciência central sobre a qual todo o nosso esforço existe. O plano de garantia de qualidade é formulado meticulosamente e nossos especialistas em controle de qualidade vigiam continuamente cada uma das etapas de produção para garantir a qualidade premium.

Os recursos humanos são o nosso ativo. Temos um procedimento de triagem rigoroso para selecionar nossa equipe e funcionários. Os colaboradores recebem treinamentos regulares para atualização do nível de conhecimento. Todos os nossos especialistas têm grande experiência com anos de trabalho em seus respectivos campos de especialização. Somos um grupo de profissionais ambiciosos com especialização em avaliação de qualidade e design de vestuário, protótipo e seleção de materiais.

Estamos empenhados em estabelecer a ZAPAKA como uma marca de vestidos de classe mundial. Mantemos nossos preços razoáveis e altamente competitivos. Nosso princípio a esse respeito é lucro razoável e alta rotatividade. Esperamos escalar a diferença recebendo pedidos no atacado.

Por meio de um rígido planejamento de produção e ações de acompanhamento contínuo, mantemos nosso compromisso com o prazo de entrega. Entendemos a importância da entrega oportuna do material do vestido para manter a confiabilidade da marca de nossos clientes. Asseguramos aos nossos clientes uma entrega atempada.

Temos nosso próprio departamento de armazenamento em todas as partes do mundo, portanto, distribuímos para todas as partes do mundo! Temos uma forte rede de serviços de entrega em todo o mundo. Os clientes podem tirar proveito da rede de entrega bem estabelecida para receber seus vestidos encomendados em sua porta. Assim que você fizer um pedido em nosso site, nós entregaremos a mercadoria para você do armazém mais próximo de você, garantindo que você possa receber o mercadorias que você encomendou no tempo mais rápido.

Os clientes são nossos deuses. Não mantemos nenhum limite na quantidade mínima de pedido. Estamos empenhados em dar igual importância aos grandes e aos pequenos clientes. Pedidos de qualquer tamanho são bem-vindos, desde pequenas remessas a milhares.