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♡ Here are the answers to the questions you frequently asked ♡ Can't find what you're looking for? Please don’t hesitate to Contact us. We would be glad to answer you as soon as possible.

  • COMPRAS na ZAPAKA
    • DISPONIBILIDADE
      • 1.O item que eu quero não está mais disponível; o que eu faço?
        Às vezes, nossos itens favoritos se esgotam em um piscar de olhos! Quando um item está esgotado, infelizmente, é impossível saber se o receberemos novamente.

        Para ser notificado quando o item que você deseja voltar ao estoque, desenvolvemos um alerta de disponibilidade, no qual você pode se inscrever selecionando seu tamanho na página do produto do item em questão.

        Clique no botão "Notificar-me" na página do item em questão.

        Dessa forma, você será o primeiro a saber se receberemos esse item novamente em estoque em nossa loja online!
      • 2. Recebi um alerta de disponibilidade; o que eu faço?
        Se você recebeu um alerta de disponibilidade, aproveite a chance de fazer o pedido do item desejado clicando no link incluído no email enviado a você, que o levará à página do produto.

        Se você não puder finalizar a transação imediatamente, mas ainda assim desejar comprar o item, entre em contato conosco através da caixa de bate-papo ("Converse com a gente!") Ou e-mail, e podemos reservar o item para você.

        As quantidades são limitadas e tendem a ser vendidas rapidamente, por isso, incentivamos você a manter os olhos abertos;)
    • TAMANHOS
      • 1. Estou hesitando entre dois tamanhos; Qual devo escolher?
        Encontrar o tamanho perfeito às vezes é um desafio quando fazemos compras on-line, mas não se preocupe!

        Fizemos todo o trabalho para tornar a localização do seu tamanho o mais simples possível (garantindo que seu novo item se encaixe em você como uma luva). As medidas para cada tamanho de cada item são cuidadosamente tomadas para guiá-lo em sua pesquisa.

        Tudo o que você precisa fazer é fazer suas medições (em torno do seu busto, cintura e quadris) com a ajuda de uma fita métrica e compará-las com as medidas do item em que você está interessado (encontrado na guia "Dimensionamento").

        Lembre-se de que a medição da cintura geralmente é a mais importante, pois a maioria dos nossos vestidos é bem ajustada e tem pouco alongamento (a menos que seja indicado de outra forma).

        Se você tiver a menor dúvida, não hesite em nos contatar via chat ou e-mail on-line :)
      • 2. Como faço minhas medições?
        Tirar suas medidas é fácil como torta! Apenas pegue uma fita métrica, visite nossa Tabela de tamanhos e siga as instruções listadas.
      • 3. Você tem uma coleção Plus-Size?
        Nós sempre nos esforçamos para oferecer uma gama completa de tamanhos, incentivando mulheres de todas as formas e tamanhos a se vestir e se vestir bem. Acreditamos que a beleza vem da singularidade, confiança e elegância!

        Para explorar nossas opções de tamanho grande, basta visitar nossa coleção Tamanho grande ou usar os filtros à esquerda da tela para orientar sua pesquisa em outras coleções.
    • DETALHES DO ITEM
      • 1.Não tenho certeza de que cor é o item; o que eu faço?
        Todos os detalhes importantes sobre cada item estão listados em cada página do produto. A cor de um item pode variar dependendo do brilho e da resolução da tela ou do navegador. Se você tiver a menor dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, especialmente se você precisar respeitar uma paleta de cores específica para uma ocasião especial :)
      • 2. De que materiais são feitos os itens?
        A composição de cada item está listada na página do produto na guia "Composição".

        Por favor, não hesite em nos contatar com qualquer pergunta sobre este assunto!
      • 3. Recebi meu item. como lavá-lo?
        As instruções de cuidados para cada item estão listadas na página do produto, na guia "Composição". Para cuidar bem do seu item, recomendamos que você siga as instruções que podem ser encontradas na tag '. Se "Somente limpeza a seco" estiver listado, é porque esse é o melhor método para cuidar dele.

        Se o item contiver couro, recomendamos que você encaminhe suas perguntas a um especialista em couro. .
      • 4. De onde seus itens são enviados?
        Com base no produto que você pediu, verificaremos o estoque de armazéns. Temos armazéns nos EUA e em outras regiões. Vamos escolher a remessa mais adequada para garantir que você possa recebê-lo o mais rápido possível.
    • FAZER UM PEDIDO
      Quando você entrar em contato conosco pelo Atendimento ao Cliente, para que seu pedido seja processado o mais rápido possível, especifique seu nome completo e o número do pedido (se aplicável).
      • 1. Eu tenho um código de desconto; Como eu uso isso?
        Depois de adicionar seus itens ao carrinho de compras e clicar no botão "Finalizar compra", você encontrará o campo: "Vale-presente ou código de desconto", no qual é possível inserir o código de desconto.
      • 2. Recebi um cartão-presente para a loja online; Como eu uso isso?
        Depois de adicionar seus itens ao carrinho de compras e clicar no botão "Finalizar compra", você encontrará o campo: "Vale-presente ou código de desconto", no qual é possível inserir o código numérico do vale-presente enviado a você por email.
      • 3.Eu quero cancelar meu pedido; o que eu faço?
        Se você deseja cancelar seu pedido, seja qual for o motivo, entre em contato conosco o mais rápido possível, enviando um e-mail para info@zapaka.com ou pelo telefone 1-720-641-9067. Se o pedido ainda não tiver sido preparado, podemos cancelar seu pedido com facilidade.
      • 4.Eu fiz dois pedidos; é possível combiná-los para evitar pagar as taxas de envio duas vezes?
        Entre em contato o mais breve possível por e-mail em info@zapaka.com ou por telefone em 1-720-641-9067! Se seu primeiro pedido ainda não tiver sido enviado, combinaremos seus dois pedidos imediatamente e reembolsaremos as taxas de envio aplicáveis.
      • 5. Quero fazer uma alteração no meu pedido; o que eu faço?
        Para fazer uma alteração no seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível, enviando um e-mail para info@zapaka.com ou pelo telefone 1-720-641-9067!
      • 6. Meu pedido é um presente; como faço para você saber?
        Nothing would make us happier than to be a part of a surprise gift!

        Tudo o que você precisa fazer é informar-nos na seção "Instruções especiais" ao fazer seu pedido, além de nos dizer se você gostaria de adicionar uma nota personalizada ao pacote.

        Também tomaremos o cuidado de remover os preços dos seus itens e enviar a fatura por e-mail, em vez de incluí-la no pacote.
      • 7. Estou tendo dificuldades técnicas com o site; o que posso fazer para corrigir isso?
        Em caso de dificuldades técnicas com o nosso site, recomendamos tentar um navegador diferente. Se o problema persistir, pedimos desculpas e pedimos que entre em contato. Vamos tentar corrigir o problema o mais rápido possível.
      • 8. Posso fazer um pagamento por telefone?
        Para garantir sua segurança financeira, não aceitamos transações por telefone.
    • REMESSA
      • 1. Quais são as taxas de envio?
        Clique aqui para obter informações detalhadas sobre nossas taxas de remessa.
      • 2. Concluí meu pedido; quando posso receber meu pacote da ZAPAKA?
        Clique aqui para ver nossos prazos de entrega. Assim que você concluir seu pedido, trabalhamos para preparar seu pedido com cuidado e rapidez. Você receberá e-mails com informações sobre o status do seu pacote durante o processamento e o envio. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco pelo e-mail info@zapaka.com.
      • 3. Para quais países você envia?
        Clique aqui para ver a lista de países dos quais enviamos. .
      • 4. Tenho que pagar taxas alfandegárias?
        Os pedidos enviados internacionalmente (fora dos Estados Unidos) podem estar sujeitos a impostos e taxas alfandegárias adicionais no momento da entrega. É sua responsabilidade verificar se esses custos se aplicam!
    • SUA EXPERIÊNCIA DE PACOTE

      Na ZAPAKA, cada pacote é embrulhado de forma bonita e delicada para presente, para que a abertura seja tão prazerosa quanto usar seu novo item pela primeira vez :)

      Não hesite em compartilhar sua experiência nas redes sociais.

      • 1. Meu pedido é um presente; como faço para você saber?
        Nada nos faria mais felizes do que fazer parte de um presente surpresa! Tudo o que você precisa fazer é informar-nos na seção "Instruções especiais" ao fazer seu pedido, além de nos dizer se você gostaria de adicionar uma nota personalizada ao pacote. Também tomaremos o cuidado de remover os preços dos seus itens e enviar a fatura por e-mail, em vez de incluí-la no pacote.
      • 2. Qual é o perfume maravilhoso que emana da minha embalagem?
        The delicious aroma caressing your senses as you open your package is the fragrance that we make specially for you. You can feel as if you are in the nature when you get our package.
    • DEVOLUÇÕES E TROCAS
      Recebi meu pacote, mas infelizmente um dos meus itens não combina comigo.

      Clique aqui para descobrir os detalhes de nossa política de devolução.
      • 1. Quanto tempo tenho para devolver meu item e para qual endereço eu o envio?
        Você tem 30 dias após a data de entrega do seu pacote para devolver sua compra.

        Para o endereço de retorno específico, entre em contato conosco pelo e-mail: info@zapaka.com

        Observe que não pagamos as taxas de envio aplicáveis à sua devolução, a menos que o item tenha um defeito ou haja um erro no seu pedido.
      • 2.Como obtenho um número de retorno?
        Você precisa de um número de devolução se quiser devolver, trocar ou receber uma nota de crédito on-line (que recebe um bônus de 5 para gastar on-line).

        Tudo o que você precisa fazer para obter um é preencher o formulário aqui e seu número de retorno será enviado por e-mail.

        Observe que pode demorar algumas horas antes de você receber seu número de devolução. Também é possível que ele tenha sido enviado para sua pasta Lixo Eletrônico, portanto, fique atento!

        Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em nos contactar! :)
      • 3. Onde eu escrevo meu número de retorno?
        Depois de receber seu número de devolução (por e-mail), anote-o no adesivo incluído na sua embalagem. Em seguida, cole o adesivo na parte externa da caixa, que também servirá como endereço de retorno.

        Se você não encontrar o adesivo, basta escrever o número de devolução em um pedaço de papel e colocá-lo na embalagem para que possamos encontrá-lo.

        Não se esqueça de encobrir seu próprio endereço para que ele não seja devolvido por acidente!
      • 4.Quais são as vantagens de solicitar uma nota de crédito?
        Uma nota de crédito é uma ótima alternativa!

        Além de receber 5 adicionais adicionados ao total da sua nota de crédito para sua próxima compra, a nota de crédito nunca expira. Você pode levar todo o tempo do mundo para encontrar o item certo! Esta opção também é muito útil se você deseja trocar seu item por outro.

        Observe que os pedidos já sujeitos a devolução não podem se beneficiar uma segunda vez do bônus de 5 oferecido em uma nota de crédito.
      • 5.Posso trocar itens comprados on-line?
        A opção de troca só é possível para o mesmo item em um tamanho / cor / impressão diferente OU em outro item com o mesmo preço.

        Se o item que você deseja ainda estiver disponível, ficaremos felizes em reservá-lo para você.

        O envio de itens de troca é oferecido apenas nos Estados Unidos; para trocas enviadas para o exterior, entraremos em contato para que você possa pagar os custos de envio.

        Depois de recebermos a sua devolução, o item de troca será enviado a você dentro de quatro dias por correio para o endereço do pedido original. Você receberá um e-mail de confirmação da entrega, incluindo o número de rastreamento fornecido pela USA Post para o seu pacote.

        Observe que você só pode trocar pelo mesmo item em um tamanho, cor ou impressão diferente.
      • 6.Eu pedi um item de venda; Qual é a sua política de devolução?
        Os itens de venda não podem ser reembolsados, mas você pode trocá-los ou obter uma nota de crédito.

        A nota de crédito nunca expira; portanto, você pode usá-la sempre que lhe apetecer.

        * Observe que os acessórios não podem ser devolvidos, trocados ou reembolsados
      • 7.Tenho que pagar os custos de envio para devolver meu item?
        As taxas de envio aplicáveis à devolução do seu item são de sua responsabilidade.
      • 8. Quanto tempo até eu receber meu reembolso?
        Processamos o reembolso de seus itens assim que eles são recebidos e gerenciados por nosso Departamento de Devoluções.

        Enviaremos um e-mail informando sobre a transação, que especificará o valor e o método do reembolso.

        Observe que, dependendo da sua instituição financeira, o reembolso pode levar de 1 a 7 dias úteis antes de aparecer no seu extrato bancário.
      • 9.Eu pedi uma troca; quando será enviado para mim?
        Depois de recebermos o seu retorno, nos apressaremos em enviar seu novo item gratuitamente (apenas nos EUA), reservado para você como parte da troca.
  • PLATAFORMAS DE REDE SOCIAL
    • 2. Não consigo encontrar um vestido que vi em uma das suas plataformas de redes sociais; como posso encontrá-lo no seu site?
      Você pode pesquisar o nome do item na barra de pesquisa situada no canto superior direito do site. Como alternativa, você sempre pode pedir nossa ajuda por meio do aplicativo "Converse conosco!", Localizado no canto inferior direito do site, ou envie um e-mail para info@zapaka.com.
    • 3. Adoramos o seu trabalho e gostaríamos de falar sobre você na imprensa; como entramos em contato com você?
      Você está entusiasmado com um item comprado recentemente em nossa loja on-line e gostaria da chance de ganhar um cartão-presente de US $ 50 para nossa loja on-line?

      Publish a photo on Instagram that puts you in the spotlight with the item in question and use the tags #ZAPAKA

      Você também pode nos enviar sua foto diretamente, aqui.

      Talvez você seja o vencedor do próximo mês! :)
  • COLABORAÇÃO
    • 1. Você precisa de modelos?
      Não trabalhamos com modelos profissionais. As adoráveis senhoras que você vê nas nossas redes sociais são, em grande parte, parte da equipe da ZAPAKA;)
    • 2.Você empresta itens para sessões de fotos?
      Estamos honrados pelo seu interesse! Envie os detalhes do seu projeto para info@zapaka.com.
    • 3. Adoramos o seu trabalho e gostaríamos de falar sobre você na imprensa; como entramos em contato com você?
      Estamos honrados pelo seu interesse em nós! Por favor, envie os detalhes para nós em info@zapaka.com!
    • 4. Desejo desenvolver uma parceria com a ZAPAKA; como eu te alcanço?
      Obrigado por seu interesse em nossa empresa. Será um prazer aprender sobre o seu projeto. Por favor, envie os detalhes para info@zapaka.com.
  • A FAMÍLIA DE ZAPAKA
    • 1. Desejo fazer parte da família ZAPAKA: como me inscrevo?
      Estamos muito felizes em saber que você está interessado em ZAPAKA. Descubra quais posições estão disponíveis aqui e envie sua inscrição para info@zapaka.com sem demora.
    • 2. Qual é a história por trás da família ZAPAKA?
      Descubra o nosso conto de fadas aqui.
    • 3. Desejo receber sua newsletter; como faço isso?
      Assine aqui a nossa newsletter eletrônica para receber sneak peeks exclusivos de nossos itens, além de se manter informado sobre nossos concursos, eventos e muitas outras surpresas!
    • 4. Desejo cancelar a inscrição em seu boletim; como faço isso?
      Todos os detalhes importantes sobre cada item estão listados em cada página do produto. A cor de um item pode variar dependendo do brilho e da resolução da tela ou do navegador. Se você tiver a menor dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, especialmente se você precisar respeitar uma paleta de cores específica para uma ocasião especial :)
    • 5.Se não entendo inglês, como posso comprar neste site?
      Além do inglês, nosso site também possui muitos outros idiomas, os detalhes são os seguintes: zapaka.ca, zapaka.co.uk, fr.zapaka.com, zapaka.de, zapaka.com.au.